Tite diz que Neymar recusou comercial de R$ 7 milhões para focar em recuperação para Copa: “O dinheiro não o moveu”

Com a lesão sofrida no final de fevereiro, durante um jogo do Paris Saint-Germain, Neymar precisou correr contra o tempo para ficar à disposição do técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. E para isso, chegou a recusar contratos comerciais para focar única, e exclusivamente, na recuperação.

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: KAZAN, RUSSIA - JULY 06: Neymar Jr of Brazil looks dejected following his sides defeat in the 2018 FIFA World Cup Russia Quarter Final match between Brazil and Belgium at Kazan Arena on July 6, 2018 in Kazan, Russia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Tite foi questionado sobre os comerciais que realizou antes da Copa e revelou que se arrependeu da decisão. “Embora tivesse gravado bem antes, tenho consciência disso. Gravei numa folga, entre dezembro e janeiro. Mas não faria de novo, porque fica veiculando o tempo todo, enche o saco do pessoal. E recusei muitos”, disse o treinador, antes de falar sobre Neymar.

Durante a recuperação da lesão, fui na casa do Neymar e falei que era hora de 100% de foco. E ele negou comercial em que ganharia R$ 7 milhões. O dinheiro não o moveu, tem para três ou quatro gerações. Falo isso para dimensionar como ele é”, completou.

LEIA MAIS:
Tite revela que pediu para Neymar mostrar “lado humano com mais frequência” após a Copa do Mundo