Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Trauco, do Flamengo, desperta interesse de clube argentino

O lateral-esquerdo Miguel Trauco pode estar de malas prontas para deixar o Flamengo. A equipe do San Lorenzo, da Argentina, tem interesse em sua contratação. As informações são do Fox Sports Argentina e da TyC Sports.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Com contrato válido por mais um ano com a agremiação rubro-negra, os argentinos terão que desembolsar dinheiro para contratá-lo em definitivo. Outra alternativa, seria o peruano renovar o vínculo e ser emprestado pelo time brasileiro.

De acordo com o Fox Sports, o San Lorenzo teria que pagar 1,75 milhão de euros, o equivalente a R$7,7 milhões, para conseguir a contratação de Trauco. Esse é o valor mínimo pedido pelo Flamengo na negociação.

O peruano chegaria para ser o terceiro reforço do Ciclón para a próxima temporada. Antes dele, Gustavo Torres e Raúl Loiza, ambos do Atlético Nacional, acabaram contratados por empréstimo com aval do técnico Jorge Almirón.

Trauco não teve muito espaço no rubro-negro em 2018. Primeiro, com Mauricio Barbieri, pouco jogou. Depois, com a chegada de Dorival Júnior, o panorama não mudou. Ele já deixou clara sua insatisfação e o desejo de atuar mais vezes.

LEIA MAIS
FLAMENGO CONHECE ÚLTIMO ADVERSÁRIO NA LIBERTADORES APÓS DECISÃO NA BOLÍVIA
QUAIS TIMES DEVEM SE CLASSIFICAR NO GRUPO D DA LIBERTADORES 2019?
ANÁLISE: O CAMINHO DO FLAMENGO ATÉ O MATA-MATA NA LIBERTADORES

As melhores notícias de esportes, direto para você