Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 232: Acompanhe os resultados das lutas AO VIVO

O UFC 232 encerra neste sábado (29) a temporada 2018 do UFC, em Inglewood (EUA). O Torcedores.com irá acompanhar cada passo do evento e mostrará a você todos os resultados e fatos das lutas AO VIVO e tem tempo real.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/UFC

O UFC 232 seria originalmente em Las Vegas, mas um problema nos testes antidoping de Jon Jones fez a Comissão Atlética de Nevada recusar licenciar ‘Bones’, que volta justamente de uma suspensão. Com isso, o Ultimate alterou a data do evento praticamente menos de uma semana antes de sua realização para a Califórnia.

Jones fará a luta principal do evento contra o sueco Alexander Gustafsson, pelo cinturão da categoria dos meio-pesados. Ambos se enfrentaram em 2013, em uma luta vencida pelo ex-campeão mas com o resultado considerado polêmico para muitos, que viram vitória de ‘The Mauler’.

A co-luta principal da noite será um duelo de brasileiras e campeãs. Cris Cyborg defenderá o título peso-pena diante de Amanda Nunes, campeã peso-galo e que subirá de categoria para ser a primeira lutadora a ter dois títulos simultâneos de divisões femininas do UFC.

O card principal ainda tem como atrações a estreia de Michael Chiesa entre os meio-médios enfrentando o veterano Carlos Condit, o duelo de meio-pesados entre Ilir Latifi e Corey Anderson e Chad Mendes encarando Alexander Volkanovski no peso-pena.

Douglas D’Silva é o outro brasileiro que estará em ação no octógono, encarando Petr Yan em luta da categoria peso-galo no card preliminar. Apenas Montel Jackson teve problemas com a balança para sua luta com Brian Kelleher;

O Combate exibe o UFC 232 AO VIVO a partir das 21h30, com o card principal se iniciando por volta da 1h de domingo (30).

Confira a programação do UFC 232 – Jones vs. Gustafsson 2

Card principal

Jon Jones (EUA) x Alexander Gustafsson (SUE) – peso-meio-pesado (pelo cinturão da categoria)

Cris Cyborg (BRA) x Amanda Nunes (BRA) – peso-pena-feminino (pelo cinturão da categoria. Cyborg é a campeã)

Carlos Condit (EUA) x Michael Chiesa (EUA) – peso-meio-médio

Ilir Latifi (SUE) x Corey Anderson (EUA) – peso-meio-pesado

Chad Mendes (EUA) x Alexander Volkanovski (AUS) – peso-pena

Card preliminar

Andrei Arlovski (BLR) x Walt Harris (EUA) – peso-pesado

Megan Anderson (AUS) x Cat Zingano (EUA) – peso-pena-feminino

Douglas D’Silva (BRA) x Petr Yan (RUS) – peso-galo

B.J. Penn (EUA) x Ryan Hall (EUA) – peso-leve

Andre Ewell (EUA) x Nathaniel Wood (ING) – peso-galo

Uriah Hall (JAM) x Bevon Lewis (EUA) – peso-médio

Curtis Millender (EUA) x Siyar Bahadurzada (AFG) – peso-meio-médio

Brian Kelleher (EUA) x Montel Jackson (EUA) – peso-galo

 

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)