Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 233: John Lineker enfrentará ex-campeão dos galos

John Lineker terá a chance de mostrar que é candidato a brigar pelo cinturão peso-galo do UFC. O brasileiro foi escalado para enfrentar o ex-campeão da divisão, Dominick Cruz, no UFC 233, marcado para o dia 26 de janeiro, em, Anaheim.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

A luta foi anunciada nesta quarta-feira (5) pelas redes sociais do Ultimate. É a volta do ‘The Dominator’ aos octógonos após ficar dois anos longe das lutas, com seu último combate tendo acontecido em dezembro de 2016. Naquela luta, acabou perdendo o cinturão peso-galo para Cody Garbrandt

Um dos grandes astros da divisão, Cruz foi atormentado por lesões que atrapalharam a sua carreira. Em 2016, conseguiu ficar ativo e lutar três vezes, com duas vitórias e uma derrota. Antes, havia feito apenas uma luta em um espaço de quatro anos.

Em Lineker, o ex-campeão terá um adversário em busca da terceira vitória seguida. A última derrota do ‘The Hands of Stone’ foi para o atual campeão dos galos do UFC, T.J. Dillashaw, em dezembro de 2016. Desde então enfileirou vitórias em cima de Marlon Vera e Brian Kelleher.

LEIA MAIS

Campeão na Sérvia, Luís Japa mira UFC: “Ele precisa de um lutador como eu”

Conor McGregor consegue adiar presença em audiência sobre confusão do UFC 229

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)