Surfe

#VaiMedina: surfista ganha apoio de celebridades pelo bicampeonato mundial

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook

Se depender da torcida, Gabriel Medina já pode se considerar bicampeão mundial de surfe. Celebridades como Anitta, Gisele Bündchen, Neymar, e Pelé, demonstraram apoio ao surfista brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Medina vai disputar a última etapa do Circuito Mundial de surfe, em Pipeline no Havaí. A etapa tem início no sábado (08), e Medina está na liderança da competição.

E o brasileiro ganhou uma bela torcida. Neymar, Pelé, Anitta e Gisele Bündchen puxaram uma lista de celebridades que empurraram o surfista em um vídeo da campanha #VaiMedina. Confira o vídeo:

Também participaram da campanha o campeão olímpico da natação Cesar Cielo, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, a skatista Letícia Bufoni, o campeão do vôlei Bruninho, o ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, e os jogadores e ex-jogadores de futebol Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Daniel Alves e Thiago Silva. Além deles, artistas como Luciano Huck, a apresentadora Fernanda Gentil, o DJ Alok, o youtuber Whinderson Nunes, o apoiaram.

Veja os palpites dos especialistas para River Plate x Boca Juniors

Para não depender de ninguém para receber o caneco, Medina só precisa chegar a final da etapa. Se for o terceiro colocado, o australiano Julian Wilson e o brasileiro Filipe Toledo precisam ser campeões da etapa. Com a quinta posição, Wilson e Filipinho precisam chegar a final.

Vale lembrar que Medina foi o primeiro campeão mundial brasileiro de surfe, em 2014.

Saiba Mais:

Billabong Pipe Masters 2018: veja como ficam as baterias para a disputa