
Crédito: Site Oficial/ASA
Com negócios espalhados pela cidade de Arapiraca, Vanderlei Luxemburgo decidiu patrocinar o clube com seus dois empreendimentos: uma cachaçaria e um condomínio residencial. E justificou em entrevista ao “Globoesporte.com” a razão de investir no alvinegro e o que ele espera da parceria.
“As minhas empresas estão em Arapiraca, eu tenho outras possibilidades de negócio, o ASA é o clube da cidade, então, eu acho que investir no ASA é um grande negócio porque o ASA tem história no futebol. Ele voltando para a Série C e depois para a B, você está investindo num clube que está crescendo. Por isso, eu acho que vale a pena como empresário, homem do futebol, investir no ASA como investidor e parceiro. Consequentemente, o meu negócio será divulgado por uma empresa que tem crescimento e é da cidade”, explicou.
A decisão de investir no clube, que passa por grave crise financeira, foi costurada por Rogério Siqueira. Ele é amigo e sócio de Luxemburgo na cachaçaria, e também natural da cidade de Arapiraca. Luxemburgo também tem colaborado dando dicas sobre gestão a diretoria do clube. Todavia, deixou bem claro que sua função será restrita apenas a de investir na equipe alagoana.
“Não tem nada de técnico, nada profissional. O meu envolvimento é do empresário que vê uma oportunidade de negócios para colocar o meu produto dentro de uma camiseta que terá divulgação. Eu vou contribuir desportivamente com o ASA e o ASA comigo, ao divulgar o meu produto”, declarou Vanderlei.
Moisés Machado, presidente do clube, agradeceu pelo patrocínio de Vanderlei Luxemburgo e comentou que a parceria é um orgulho não só para o ASA, mas para todos os arapiraquenses. “Estamos muito felizes com essa forma do ex-técnico Luxemburgo, conhecido no Brasil e no mundo, e que agora está com a gente apoiando o nosso ASA”, ressaltou Moisés ao site oficial da equipe.
LEIA MAIS:
BRUNO HENRIQUE CRITICA PRESIDENTE DO SANTOS APÓS DECLARAÇÕES: “NÃO PODIA FALAR ISSO”
EM BUSCA DE CENTROAVANTE, CORINTHIANS MIRA CONTRATAÇÃO DE FELIPE VIZEU