Cobiçado no mercado da bola, veja como foi ano de 2018 de Diego Tardelli

Em fim de contrato pelo Shandong Luneng, o atacante Diego Tardelli é um dos nomes mais cobiçados pelos times brasileiros para um possível retorno.

Luiz Henrique Santos
Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.

Crédito: Reprodução/Instagram

E o ano 2018 mostrou que Diego Tardelli ainda pode ser um nome de muita qualidade no ataque. Nesta temporada, Tardelli mostrou ser regular e sendo importante e decisivo durante todas as competições que o Shandong Luneng participou.

E as provas são seus números: Tardelli fez 20 gols em 28 jogos na temporada 2018, sendo que pela Copa da China, o atacante marcou três vezes em quatro jogos que atuou pela competição. Pelo Campeonato Chinês, Tardelli foi ainda mais regular, mostrando sua efetividade em suas atuações.

Em 24 jogos, o jogador fez 17 gols, sendo que foi o jogador que mais fez dois gols em uma partida, repetindo o fato cinco vezes durante a temporada. Tardelli ainda ficou no top 5 da artilharia do Campeonato Chinês, ficando atrás apenas de Wu Lei (artilheiro com 27 gols), Ighalo (21 gols), Zahavi (20 gols) e Bakambu (19 gols).

Tardelli que está com 33 anos ficará sem contrato com o time Chinês a partir de janeiro e será uma ótima opção de ataque para times do futebol brasileiro.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

LEIA MAIS
OBSERVADO PELO PALMEIRAS, VEJA O DESEMPENHO DE RICARDO GOULART EM 2018
BRASILEIRÃO 2018: VEJA QUEM FORAM OS JOGADORES QUE MARCARAM MAIS GOLS DE FORA DA ÁREA