Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Manchester City para a partida contra o Everton

Neste sábado (15), em jogo válido pela décima sétima rodada da Premier League, o Manchester City enfrenta a equipe do Everton, dos brasileiros Richarlison e Bernard. A partida será disputada no estádio Etihad Stadium, em Manchester às 10h30 pelo horário de Brasília.

Richard Militão Rocha
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Manchester City

Depois de 15 jogos de invencibilidade na Premier League, o Manchester City conheceu a sua primeira derrota no último final de semana diante do Chelsea, em Londres, pelo placar de 2 a 0. Além do revés fora de casa, a equipe do técnico Pep Guardiola perdeu a primeira colocação no campeonato, que agora é do Liverpool.

Com 42 pontos somados em 16 rodadas, o Manchester City possui números incríveis nesta Premier League. Os “Citizens” marcaram 45 gols no total e cederam apenas nove tentos nesse início de campeonato. De quebra, a equipe tem o melhor saldo de gols do torneio (36).

Para o duelo deste sábado, o Manchester City poderá contar com o meia, Kevin De Bruyne. O belga que se recuperou inicialmente de lesão e depois voltou a sofrer com problemas físicos, estará à disposição do técnico Guardiola.

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

Entretanto, a equipe de Manchester tem uma ausência certa. O espanhol David Silva saiu contundido do jogo contra o Hoffenheim no meio de semana pela Champions League e deverá ficar três semanas fora de combate.

Veja a provável escalação do Manchester City para o duelo contra o Everton:

Goleiro: Éderson.

Defensores: Walker; Stones; Laporte e Delph.

Meio-campistas: Fernandinho; Gündogan e Bernardo Silva.

Atacantes: Sterling; Agüero e Leroy Sané.

Treinador: Pep Guardiola.

Se vencer o jogo contra o Everton, o City voltará momentaneamente para a liderança da Premier League. Pois, o Liverpool joga apenas no domingo (16) e terá pela frente o grande clássico contra o Manchester United.

LEIA MAIS: MOHAMED SALAH É ELEITO O JOGADOR AFRICANO DE 2018 E IGUALA FEITO HISTÓRICO