Veja tudo que sabemos sobre a busca do Santos por um treinador

O Santos vem buscando um treinador para a temporada 2019 do futebol brasileiro. Mas a procura não tem sido, até agora, frutífera para o Peixe, que viu o principal nome desejado, Abel Braga, preferir o Flamengo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC

Enquanto a equipe da Vila Belmiro anseia por um técnico, o Torcedores.com revê todas as especulações feitas no time sobre quem será o novo técnico do time para a próxima temporada

Tudo começou com o anúncio da saída de Cuca, que irá ficar afastado do futebol para cuidar da saúde. Com isso. se abriram uma série de possibilidades para o Peixe. A principal delas foi Abel Braga, o nome favorito do Peixe. Mas Abelão já está acertado com o Flamengo e frustrou o interesse santista.

Nomes de velhos conhecidos como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo também acabaram sendo citados em especulações, assim como os de Roger Machado, Zé Ricardo e Dunga. Até mesmo Muricy Ramalho, hoje comentarista do Grupo Globo, afirmou que foi sondado pelo Peixe para retomar a carreira.

Argentino é o novo desejo do Santos

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Santos agora volta sua mira para o mercado exterior. Mais precisamente para Ariel Holan, técnico do Independiente e campeão da Copa Sul-Americana de 2017 com a equipe argentina. O treinador virou o nome de consenso santista para ser o novo treinador do clube.

José Carlos Peres, presidente santista, teve conversas com o treinador e gostou da possibilidade de contar com Holan em 2019. No entanto, apesar do entusiasmo, não há 100% de certeza do mandatário santista em confiar o comando do time a um treinador estrangeiro.

LEIA MAIS

Neymar admite: “Ainda não esqueci a eliminação na Copa do Mundo”

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)