Medalhista paralímpica Verônica Hipólito vence Desafio dos Atletas no BSOP Millions 2018

Muitas novidades e atrações estão fazendo do BSOP Millions 2018 o maior evento já disputado na América Latina.  Ontem, (3) não foi diferente do esperado. Com atletas famosos do mundo do tênis, atletismo, tênis de mesa e polo aquático, o Desafio dos Atletas teve como grande vencedora a medalhista de prata e bronze na paraolimpíada de 2016, Verônica Hipólito.

Luan de Carvalho
Colaborador do Torcedores

Crédito: Carlos Monti

A vida de Verônica é repleta de desafios. Enfrentou diversos tumores e um AVC, mesmo assim nunca se deixou ser vencida pelas adversidades. Na verdade ela sempre venceu. E da vida para o esporte não é diferente. Medalhista Paraolímpica na Rio 2016 agora demonstrou suas habilidades nos panos e nas fichas de pôquer, desbancando no heads-up o jogador de pólo aquático Ricardo Guimarães e ganhando o Desafio dos Atletas do BSOP Millions 2018.

Também jogaram o desafio no BSOP Millions o corredor Yohansson do Nascimento, campeão paralímpico em Londres (2012),  a ex tenista Vanessa Menga, campeã dos Jogos Pan-americanos de Winnipeg (1999), o mesa-tenista Israel Stroh, medalhista de prata nos Jogos Paraolímpicos Rio 2016, Grummy Guimarães, da equipe brasileira de polo aquático Ulisses Mateus, do salto triplo e o atleta uruguaio Emiliano Lasa, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto (2015).

Sobre o BSOP

O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina. Tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maiores capitais do país.

LEIA MAIS:

Main Event do BSOP Millions terá a maior premiação da história do Pôquer brasileiro

Craques do Palmeiras, Moisés, Luxemburgo e Ademir da Guia se encontram e jogam evento de pôquer juntos no BSOP

Moisés, do Palmeiras, conquista o segundo lugar em evento do Campeonato Paulista de Pôquer