Futebol

Vinícius Júnior justifica dancinha para comemorar gol: “estava contente, no Brasil somos assim”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: Vinícius Júnior comemora gol marcardo

Crédito: Reprodução/Youtube

O atacante Vinícius Júnior fez o quinto gol na goleada do Real Madrid por 6 a 1 sobre o Melilla nesta quinta (6), em jogo válido pela Copa do Rei, disputado no estádio Santiago Bernabéu.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Vinícius Júnior balançou as redes aos 30 minutos do segundo tempo, após contra-ataque do time merenge.

Asensio serviu o brasileiro que invadiu a área e precisou de duas finalizações para marcar. O jogador revelado pelo Flamengo dançou na hora da comemoração.

Veja os palpites dos especialistas para River Plate x Boca Juniors

“Estava muito contente com o gol, no Brasil somos assim. Ninguém me disse nada. Casemiro me disse que se marcasse me pagava algo”, declarou.

Veja o gol e a comemoração a seguir:

A partida teve a presença de Rodrygo, atacante revelado pelo Santos e que vai jogar no Real Madrid em 2019, quando completar 18 anos.

“Já joguei com ele na seleção e me alegra que esteja aqui. É um grande jogador, que marca gols e com certeza que é feliz aqui”, completou Vinícius Júnior.

Com a bola rolando, Vinícius Júnior tentou uma lambreta, mas o lance deu errado.

Ficha técnica

Real Madrid: Navas; Odriozola, Vallejo, Sánchez e Carvajal (Fran García); Llorente (Ceballos), Isco e Valverde; Asensio, Vinícius Júnior (Fidalgo) e Mariano Díaz – Técnico: Solari.

Mellila: Pedro Luís; Pepe Romero, Mahanan, Richi Segura e Jilmar Torres; Jordi Ortega, Menudo (Brian Martín), Ruano (Brahim Amar), Óscar Garcia e Qasmi; Mizzian (Otegui) – Técnico: Luís Carrión.

Leia mais:

Atacantes da seleção brasileira brilham em jogos do futebol europeu nesta quarta (5); veja os gols