Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitor Belfort anuncia retorno ao MMA para 2019

Aposentadorias do MMA não são sempre ‘eternas’. E Vitor Belfort é mais um claro exemplo disto, ao anunciar no programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show‘, da ESPN americana que pretende voltar a lutar em 2019.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O brasileiro chegou a anunciar sua aposentadoria após ser derrotado no UFC 224 para Lyoto Machida. Mas decidiu voltar atrás em sua decisão e retomar sua carreira nas artes marciais mistas.

“Toda a história tem começo, meio e fim. Mas também toda história tem um segundo ato. Vou continuar a lutar, não vou parar. Tenho passe livre e voltarei em 2019”, afirmou o brasileiro, que confirmou que já teve conversas com organizações de MMA.

“Estou buscando um lugar em que possa trazer valor. Acho que precisamos de uma mudança. Sou um lutador e um atleta e quero um lugar em que eu possa ser lutador e atleta. Quero ajudar a nova geração”, completou.

Dentre as organizações citadas por Belfort, foram o ONE e o Bellator. Mas até mesmo uma volta ao UFC não foi descartada pelo ‘Fenômeno’ neste momento da carreira.

LEIA MAIS

Jon Jones confessa ter ‘ficado bêbado’ em camp para primeira luta contra Gustafsson

Ponzinibbio provoca Rafael dos Anjos: “Estou esperando a diva”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você