Mercado da bola: Presidente do Vitória admite negociar duas revelações

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019, o Vitória vive também uma difícil situação econômica e por isso já admite negociar duas das principais revelações surgidas em suas categorias de base recentemente: o meia-atacante Luan e o zagueiro Lucas Ribeiro, ambos de 19 anos.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Em entrevista ao “GloboEsporte.com“, o presidente do Vitória, Ricardo David, revelou que recebeu ofertas pelos dois jovens jogadores e deixou claro que pode negociar ambos.

São dois atletas de grandes valores. Seguramente esses dois temos mais procuras [de clubes]. Tanto o Luan, quanto o Lucas Ribeiro, têm propostas concretas. Prefiro não revelar os nomes desses clubes, por ora. Foi pedido um sigilo [por parte dos clubes interessados]“, afirmou Ricardo David.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Outras negociações do Vitória

Além dos dois jovens atletas, o Leão da Barra está próximo de acertar as trocas de Neílton e Fabiano por Andrigo e Thales, do Internacional, e Ruy, do Coritiba. A expectativa de Ricardo David é que os negócios estejam sacramentados até a próxima sexta-feira (28).

A saída de Neilton, para a chegada de Andrigo e Thales está bem avançado. Até sexta-feira já temos isso concluído. Tem também a permuta de Ruy [ meia do Coritiba] com o Fabiano. Até sexta com essas negociações. Tudo empréstimo. Não tem nada de compra, ou venda“, afirmou o mandatário.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: BAHIA MOSTRA INTERESSE EM VOLANTE DO FLAMENGO

QUATRO JOGADORES DO PALMEIRAS TERÃO CONTRATO TERMINADO EM BREVE

LEÃO DA BARRA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO EX-INTER PARA A TEMPORADA DE 2019

RICARDO DAVID CONFIRMA INTERESSE EM TRÊS ATLETAS DO INTER PARA ENVOLVER EM NEGÓCIO COM NEÍLTON

SEM CONTRATO COM PALMEIRAS, MICHEL BASTOS DEVE FECHAR COM TIME DA SÉRIE A

MERCADO DA BOLA: FORTALEZA ANUNCIA MEIO-CAMPISTA EX-SANTOS E VASCO

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO FAZ “PROPOSTA FINAL” POR LATERAL DO SANTOS

PALMEIRAS: GALIOTTE ADMITE POSSÍVEL RETORNO DE KENO NO SEGUNDO SEMESTRE