Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Warriors x Pistons: saiba como assistir ao jogo da NBA AO VIVO na TV

Neste sábado (01), Warriors x Pistons jogam pela fase de classificação da NBA, às 22h (de Brasília), na Little Caesars Arena, em Detroit. Confira como e onde assistir ao jogo AO VIVO na TV. 

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Onde assistir?

A partida entre Warriors x Pistons terá transmissão do SporTV 2. Você deve assinar alguma operadora de TV para usufruir do canal. Se já for assinante, veja com sua operadora de preferência se a emissora faz parte da grade.

As equipes

O Warriors já perderam oito vezes neste início de temporada. São 15 vitórias, com um aproveitamento de 65.2%. Durant e Green tiveram um desentendimento na partida contra o Los Angeles Clippers, aparentemente, o ocorrido tumultuou o vestiário do time. Contudo, a equipe continua sendo a melhor da NBA. Se se entenderem ou suportarem, ficará difícil para eles novamente.

O time vem de uma derrota para os Raptors por 131 a 128. O grande pontuador neste início é Kevin Durant. Está com uma média de 30.1 pontos por jogo. Lidera também o quesito de rebote (7.9).

O Detroit Pistons está na quarta colocação na conferência Leste. Até o momento, são 12 vitórias e sete derrotas. O aproveitamento é de 63.2%.

O cestinha da equipe é Blake Griffin. Sua média de pontos é de 24.8 pontos por partida. Andre Drummond tem 16.2 rebotes por jogo. São dois jogadores fundamentais para os Pitons conquistar um resultado positivo e subir na tabela de classificação.

O time vem de quatro vitórias consecutivas. Venceu os Bulls por 107 a 88.

Warriors x Pistons – NBA AO VIVO – Fase de classificação 

Data: 01 de dezembro, sábado

Horário: 22h (de Brasília)

Local: Little Caesars Arena, em Detroit, EUA

Transmissão: SporTV 2

LEIA MAIS

Veja os cinco maiores salários da NBA

Jovem cria projeto com carros de Fórmula 1 baseados nos times da NBA