Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rooney detona Mourinho: “Nem cozinheiras e roupeiros gostavam”

Wayne Rooney é um dos grandes ídolos da história do Manchester United. Em entrevista do ex-jogador dos Red Devils à BT Sport, emissora de televisão britânica, na última semana, o craque fez uma série de críticas a José Mourinho, técnico demitido da equipe mancuniana na última semana. Na ocasião, ele também elogiou Ole Gunnar Solskjaer, técnico interno da equipe.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Para Rooney, não eram apenas os jogadores que estavam insatisfeitos com José Mourinho. Muitas pessoas do próprio clube estavam descontentes com o antigo treinador mancuniano, de acordo com ele. “Tenho certeza que com Ed Woodward [vice-presidente do Manchester United] foi a mesmíssima coisa. Com os demais funcionários, cozinheiras e roupeiros… eles não estavam gostando nada disso”, afirmou.

Não satisfeito, Wayne ainda elencou o principal problema de Mourinho à frente do elenco: falta de comunicação com os jogadores. “Se você deixa um jogador de fora do time titular ou de uma convocatória, é bom ele saber o porquê de você ter feito isso. Eles não entendiam o motivo disso acontecer, simplesmente. É complicado, para um atleta, trabalhar quando ele não entra em campo frequentemente”, disse.

Mais do que dar a entender que foi favorável à saída do português, Wayne Rooney fez questão de elogiar Solskjaer. “Para ser um time de sucesso, você precisa que tudo esteja no lugar certo. Só assim você será feliz no seu trabalho. Antes isso não acontecia. Agora, me parece que os jogadores estão sorrindo novamente. Vai ser fascinante ver como Ole vai definir a equipe e como esse time vai reagir ao novo treinador”, finalizou o antigo jogador.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

LEIA MAIS
José Mourinho pode ser demitido do Manchester United caso perca para o Chelsea, diz TV
Agente de Yaya Touré posta charge de Guardiola sofrendo ataque de vodu; veja
Fã de Guardiola, Matías Biscay comandará o River Plate na final da Libertadores; conheça