Vestido de Papai Noel, Yago Pikachu despista sobre o futuro: ” A gente não sabe o dia de amanhã”

O fim de ano dos jogadores de futebol costuma ter não apenas descanso. Muitos deles fazem algum trabalho voluntário ou algo em prol da sociedade. Com Yago Pikachu, atleta do Vasco da Gama, não foi diferente. Vestido de Papai Noel, ele foi alegrar o Natal de crianças em um bairro carente de Belém do Pará.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Em Bengui, bairro da periferia de Belém onde nasceu e cresceu, Yago Pikachu fez a alegria de diversas crianças. Uma dessas crianças, até outro dia, era o próprio jogador do Vasco nos dias de hoje. Conforme foi crescendo, se destacou nas categorias de base do Paysandu. O resto é história.

No local, Pikachu distribuiu vários autógrafos e fez diversas selfies com os garotos e garotas de Bengui. Após divertir as crianças, Yago conversou com os repórteres Gustavo Pêna e André Laurent, do portal Globoesporte.com, a respeito de sua carreira. No terceiro ano como atleta vascaíno, o atleta definiu o que foi 2019 para a sua carreira. “No âmbito individual, fiz boas competições, isso além do Campeonato Brasileiro. Tive meu destaque marcando gols, foio artilheiro do Vasco da Gama com 19 gols. Por tudo isso, foi um ano maravilhoso. Agora, continuarei trabalhando para que o 2019 seja ainda melhor que 2018”, afirmou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja o PROGNÓSTICO de nosso especialista para Leicester x Cardiff

Ao falar do futuro, porém, Pikachu desconversa. “Estou muito feliz no Vasco, estou completamente adaptado, mas a gente não sabe nada sobre o dia de amanhã. O que eu quero mesmo é aproveitar as minhas férias. foi difícil vir para minha cidade por causa da falta de tempo. Quero aproveitar Belém o máximo possível e pensar no meu futuro depois disso”, concluiu.

Pikachu tem mais três anos de contrato com o Vasco da Gama.

LEIA MAIS
Campeão da Copa do Brasil e artilheiro no Japão, Patric relembra passagem pelo Vasco: “Morava do lado do Juninho Pernambucano”
Ex-Vasco e Cruzeiro marca gol da vitória na Segunda Divisão Chinesa; veja
Ricardo Oliveira desaponta no Cartola FC em Atlético-MG x Vasco; veja tweets