Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

10 nomes que podem movimentar o último dia de mercado da bola na Europa

A janela de transferências na Europa se encerra nesta quinta-feira (31). O Torcedores.com está acompanhando a movimentação do mercado da bola no velho continente.

Cleyton Pedro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Instagram @malcomoliveira_97/Getty Images/Divulgação/Facebook Oficial Chelsea/Foto: Divulgação/Premier League

Rumo a Madrid?

No último dia de mercado da bola na Europa, Marcus Rashford, pode pintar no Real Madrid, segundo o jornal inglês ‘The Sun’, os Madrilenos, estariam dispostos a pagar 110 milhões de euros (R$ 467 milhões) para o Manchester United pelo atacante.

Willian e Neymar juntos no PSG?

O PSG promete uma grande contratação no ultimo dia de mercado da bola. A lesão do brasileiro Neymar, que para por dez semanas, fez a equipe de Paris querer um substituto à altura. O nome do brasileiro Willian do Chelsea é o favorito. A oferta para o Ex-Corinthians gira em torno de 40 milhões de euros (R$ 163 milhões).

Malcom fica, pelo menos por enquanto

O brasileiro Malcom deve permanecer no Barcelona, pelo menos até o meio do ano. Após entrar recentemente na mira de times como o Tottenham, Guangzhou Evergrande, da China, o atacante esteve nesta semana nos planos do Arsenal. Entretanto o atacante ex-Corinthians ganha folego para atuar ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez.

Peter Crouch de volta à Premier League?

Quem não se lembra do atrapalhado Gigante Inglês, de (2,01 m), que disputou o Mundial de 2006 pela Seleção Inglesa, ao lado de David Beckham, Steven Gerrard e Frank Lampard. Aos 38 anos o atacante pode estar acertando sua volta à primeira divisão da Premier League, seu destino nas próximas horas deve ser o Burley.

Zagueiro português pode fazer companhia para Cristiano Ronaldo na Juventus

De acordo com Gianluca Di Marzio, da “Sky Sports, a equipe do Técnico Massimiliano Allegri, quer o defensor Bruno Alves. Depois do capitão Giorgio Chiellini se lesionar na derrota de ontem para o Atalanta. Com isso, mesmo com a contratação recente de Martin Cáceres, a equipe italiana voltou a negociar com o português. A Velha Senhora conta com dois portugueses no elenco, João Cancelo e Cristiano Ronaldo.

Argentino na mira do PSG

Segundo o jornal norte-americano Washington Post, o atacante Luciano Acosta, do DC United, pode ser o novo reforço parisiense na janela de transferências de inverno. O Jornal diz que o jogador de 24 anos que atua na MLS, viajou para a Europa para fechar a transferência.

Arsenal decepciona na janela

O clube de Londres, vem decepcionando na janela. A equipe tentou as contratações Christopher Nkunku (PSG), Yannick Carrasco (Dalian Yifang) e Ivan Perisic (Internazionale). Entretanto segundo o site da BBC, o clube falhou nas negociações. O time do técnico Unai Emery tem até o fim do dia para conseguir mudar o cenário atual. Vale ressaltar que o meia alemão Mesut Ozil, recusou propostas recentes da Inter e PSG.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

MERCADO DA BOLA: CLUBE ALEMÃO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO TUTA, EX-SÃO PAULO

MERCADO DA BOLA: PSG QUER WILLIAN PARA SUPRIR AUSÊNCIA DE NEYMAR

MERCADO DA BOLA: MANCHESTER UNITED RENOVA COM MARTIAL ATÉ 2024

FLAMENGO SE APROXIMA DE MATHEUZINHO, E TREINADOR APOIA TRANSFERÊNCIA DO LATERAL: “ELE TEM MUITO FUTURO”

MERCADO DA BOLA: ARSENAL ANUNCIA A CHEGADA DE DENIS SUÁREZ