Cruzeiro pode ter baixa importante para o clássico contra o Atlético-MG

Autor do gol que garantiu a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Patrocinense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o meia-atacante David não tem presença garantida no clássico do próximo final de semana frente o Atlético.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Washington Alves - Reprodução site oficial do Cruzeiro

Após um arranque no início da segunda etapa, David reclamou de dores na coxa e foi substituído pelo técnico Mano Menezes. Hoje, o jogador da Raposa realizará exames para saber se houve alguma lesão no local.

“Vamos fazer os exames amanhã (nesta quinta-feira), senti um estalo ali no momento do lance. Mas vamos aguardar os exames e no fim vai dar tudo certo”, explicou o cruzeirense.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

David

Flick Cruzeiro Esporte Clube

Por outro lado, o treinador celeste não demonstrou tanta confiança na recuperação a tempo de David. Mano, inclusive, adiantou quem poderia ser um eventual substituto do camisa 11.

Vamos esperar. Como é uma questão muscular, vamos esperar até amanhã para fazer o exame. Aí vamos avaliar isso. Vai ter um time bom no domingo, às 11 horas da manhã, um horário de sol legal. Rafinha corre pra caramba às 11 da manhã. Vai estar em campo provavelmente fazendo a função de David. A gente não tem que ficar reclamando muito. Se David não puder jogar, vamos resolver de outra maneira”, declarou.

Com a vitória, o Cruzeiro assume a segunda posição, com seis pontos. Tem a mesma pontuação do Tupynambás, mas perde no quesito saldo de gols. Já o Patrocinense cai para a quinta colocação, com três somados. No domingo, a Raposa fará o clássico contra o Atlético-MG, no Gigante da Pampulha. No mesmo dia, o clube de Patrocínio encara a Caldense, fora de casa.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X PATROCINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO TEM DUAS NOVIDADES NESTA QUARTA (23)

RODRIGUINHO ELOGIA RECEPÇÃO CALOROSA DOS TORCEDORES DO CRUZEIRO E EXALTA CLUBE: “É UM TIME CAMPEÃO”