ABC x Sergipe: acompanhe o placar da Copa do Nordeste AO VIVO

Pela primeira rodada da Copa do Nordeste, ABC x Sergipe se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Facebook oficial ABC Futebol Clube

O TORCEDORES.COM irá acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO de ABC x Sergipe.


A partida entre ABC x Sergipe não acontecerá no Frasqueirão, já que o gramado ainda não apresenta boas condições. Com isso, o duelo de daqui a pouco foi transferido para a moderna Arena das Dunas.

Novidades para ABC x Sergipe

O Alvinegro vai a campo com mudanças para encarar os sergipanos. O técnico Ranielle Ribeiro não terá à disposição o zagueiro Vinícius, suspenso por conta da expulsão na semifinal do ano passado frente o Sampaio Corrêa. Além dele, o volante Guedes, que voltou a sentir dores e foi vetado pelo departamento médico. Henrique e Xavier deverão ser os substitutos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No Alvirrubro, o treinador Luizinho Vieira quer um time com a mesma intensidade apresentada no clássico contra o Confiança. Apesar do resultado não ter agradado, o volume de jogo foi destacado.

“A gente tem que manter isso contra o ABC justamente porque essa arrancada na Copa do Nordeste é importante. Na sequência a gente vai ter quatro jogos seguidos aqui em Aracaju. Então, um bom início é extremamente importante. Não tenha dúvida de que vamos nos planejar bem para fazer um bom jogo”, disse.

Ficha técnica para ABC x Sergipe:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Copa do Nordeste – 1ª rodada
Local: arena das Dunas
Horário e data : 19h (de Brasília), 16/01/2019
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães
Assistentes: Samuel Oliveira Costa e Eleutério Felipe Marques Junior

Escalação do ABC: Edson, Ivan, Maurício, Henrique e Jonathan, Anderson Pedra, Valdemir, Guilherme Xavier, Eder, Neto Pessoa, Rodrigo Rodrigues. Técnico: Ranielle Ribeiro

Escalação do Sergipe: Erivelton, Gabriel, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Ramalho, Brendon, Natan, Rhuan; Ariel e Leandro Love. Técnico: Luizinho Vieira

LEIA MAIS:

CSA X VITÓRIA: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO DA COPA DO NORDESTE