Abel Braga espera contar com o Henrique Dourado de 2017 no Flamengo

Apresentado de forma oficial nesta quarta-feira (02), Abel Braga falou em sua primeira entrevista como treinador do Flamengo do atacante Henrique Dourado, que se destacou com ele pelo Fluminense.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

No Tricolor das Laranjeiras, o “Ceifador” foi o artilheiro do Brasileirão e marcou 32 gols na temporada inteira. Com esses bons números, se transferiu para o Mengo no ano passado, mas não obteve o mesmo desempenho e número de gols.

Abel Braga destacou o “grande homem” que é Henrique Dourado e lembrou como conseguiu ajudá-lo para dar a volta por cima no Fluminense. Agora, ele deseja contar com aquele jogador que brilhou com a camisa do Flu:

“Dourado é um cara diferente. Grande homem e grande caráter. Me deu inúmeras provas dessa qualidade. Com certeza terá a chance de reverter essa situação. E ele já reverteu comigo. No Fluminense, ele deu azar de estar substituindo o maior ídolo dos últimos anos. Naquele momento falei com ele que ele teria cinco oportunidades independente do desempenho. No terceiro jogo ele começou deslanchar. Aqui não sei como vai ser, mas espero que possamos contar com aquele Dourado de 2017”, explicou o treinador do Flamengo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS: Abel Braga planeja contar com Diego Ribas e Diego Alves na temporada