Abel Braga planeja contar com Diego Ribas e Diego Alves na temporada

A temporada para o Flamengo começou oficialmente nesta quarta-feira (02). Nessa tarde, o clube apresentou Abel Braga como o novo técnico. De volta após 15 anos, o treinador elogiou a estrutura e afirmou estar “com fome de vitória”.

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Abel Braga, no entanto, já chega tendo que administrar alguns problemas. Ambos em relação aos Diegos. No ano passado, o goleiro Diego Alves teve um problema com Dorival Jr e foi barrado do time na reta final do Brasileiro. No entanto o novo comandante rubro-negro afirmou contar com o jogador para a temporada.

“Conversei com Diego Alves por telefone. Aquilo ficou pra trás e não mancha a história dele no clube. A princípio contamos com ele. É um jogador de seleção e com muitos anos de Europa e segue como jogador do Flamengo”, disse.

O outro imbróglio é sobre a indefinição da permanência ou não de Diego Ribas. Com contrato até o meio do ano, o meia ainda não acertou uma renovação com o Fla e tem proposta do Orlando City, dos Estados Unidos. Porém, Abel espera que o jogador fique para a temporada.

“Já se conversou com ele e estamos tentando chegar a um acordo. Fizemos uma proposta e ele uma contraproposta. Aí o meu limite termina. Meu limite é dizer “quero” ou “não quero”. Agora é com a diretoria”, afirmou.

LEIA MAIS

Vice do Cruzeiro bate o pé em relação a Dedé e reafirma que zagueiro é inegociável