Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agente de Trauco desconhece sondagem do Sevilla e afirma que lateral está focado no Flamengo

“Se queda”. Depois de encerradas as negociações com o San Lorenzo, a permanência de Trauco no Flamengo é o mais provável no momento. Pelo menos até a próxima janela de transferências, o peruano deve seguir vestindo rubro-negro.

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação Flamengo

A última especulação com o nome do lateral-esquerdo pipocou na imprensa peruana e espanhola nessa segunda-feira (14). Os jornais davam conta de um possível interesse do Sevilla, da Espanha, no jogador do Flamengo. No entanto, ao Torcedores.com o empresário de Trauco, Jose Chacon, afirmou desconhecer a sondagem e que o jogador está focado em ganhar espaço no rubro-negro.

“De onde saiu essa notícia? Eu não estou sabendo de nada. Ele agora está em “modo Flamengo”. Não sei, realmente, da onde tiraram essa notícia. Posso dizer que está tranquilo no Flamengo”, disse o agente.

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

No início do ano, durante as negociações com o San Lorenzo, Trauco e Chacon deram declarações que gostariam de sair e buscar sequência em outro clube. Agora, após os elogios de Abel Braga e a tendência por mais minutos em 2019, o discurso mudou. Entretanto, ainda há possibilidade do lateral deixar o clube dependendo da proposta.

“Sigo fazendo o meu trabalho. Então, caso chegue uma boa proposta, iremos sentar com o clube e analisar se aquilo é o melhor pra todas as partes. Como disse, ele está tranquilo e segue trabalhando. Então vamos deixar acontecer. Acredito que, se chegar algo, será apenas para a próxima janela”, finalizou.

LEIA MAIS

Confira as contratações mais caras dos times brasileiros para 2019

As melhores notícias de esportes, direto para você