Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de lateral

A diretoria do Avaí deve oficializar nas próximas horas a chegada de Alex Silva, lateral-direito que pertence ao Atlético-MG. Segundo informações da Rádio 98FM e o Globoesporte.com, a ida do jogador de 24 anos faz parte da negociação com Guga, que vestirá a camisa do Galo.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

Neste final de semana, Alex Silva será submetido a exames médicos. Caso seja aprovado, assinará contrato válido até o final desta temporada. Na sequencia, se junta ao restante do elenco que realiza a pré-temporada em Águas Mornas, na Grande Florianópolis.

Alex Silva

Bruno Cantini /Atlético-MG/Divulgação

 

Em 2018, Alex Silva esteve no Goiás e foi um dos destaques da campanha do Esmeraldinho na Série B do Brasileirão. O clube goiano buscou a permanência do atleta, mas as conversas não avançaram.

Sob o comando de Geninho, o Avaí contratou até o momento o goleiro Lucas Frigeri e os meias Gegê e João Paulo. A estreia no Catarinense acontece no próximo dia 17, contra o Metropolitano, na Ressacada.

No Atlético, os zagueiros Juninho (Palmeiras), Gabriel (Botafogo). os meias Matheus Galdezani (Coritiba) Edinho (Fortaleza), Tomás Andrade (River Plate), e o atacante Denílson (Al Faisaly), já deixaram o alvinegro.

LEIA MAIS:

LEVIR ESQUIVA SOBRE ATACANTE ARGENTINO E MANDA RECADO AO TORCEDOR DO ATLÉTICO

DIRETOR DO ATLÉTICO-MG CITA SURPRESA PARA A TORCIDA NO LANÇAMENTO DE NOVO UNIFORME

COM OS REFORÇOS, VEJA COMO DEVE FICAR O TIME BASE DO ATLÉTICO-MG EM 2019

MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO-MG EMPRESTA ATACANTE PARA O FUTEBOL ÁRABE