Festa de campeão mundial pelo São Paulo tem inauguração de arena, bar, “danone” e boleiros famosos

Esta terça-feira (29) é uma data especial para um dos heróis do tricampeonato mundial do São Paulo. Centroavante daquela equipe, Aloísio, popularmente conhecido como Aloísio Chulapa, completa 44 anos. Muito famoso pelo seu jeito de levar a vida, o aniversário foi comemorado desde domingo (27). Para ocasião tão especial, o atleta recebeu dois outros boleiros famosos por suas desventuras. Amaral e Luizão foram até Atalaia, em Alagoas, comemorar.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Instagram/Reprodução

Como não poderia deixar de ser, não faltou diversão para o trio. Aloísio Chulapa aproveitou a data especial para inaugurar sua “arena” na cidade. O espaço fará parte de um projeto social do atleta, que atende crianças de 05 a 17 anos e não cobra nada para tirá-los das ruas. Com cerca de 120 inscritos, Amaral e Luizão foram “convocados” para participar das festividades.

É claro que na festa do antigo centroavante do São Paulo não poderia faltar cerveja. Ou melhor, danone, como ele mesmo se refere à bebida. E a arena conta com um local especial para isso logo ao lado:

Os três não perderam tempo:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Logo depois, Chulapa publicou em seu Instagram a dança deles ao som de Fico Assim Sem Você, da dupla Claudinho e Buchecha:

LEIA MAIS
Melhor jogador da América em 2018 é recebido nos EUA com festa e música em espanhol
Artilheiro do Flamengo em Copinha supera depressão com pagode e assina com clube goiano
Ao contratar jogador no Equador, Ronaldo Fenômeno brinca: “Nem tenho dinheiro para isso”