América-MG x Botafogo: Assista aos melhores momentos do jogo da Copinha

Com gol de Luis Henrique, o Botafogo venceu o América-MG e se garantiu nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida ocorreu neste domingo, no Estádio Municipal Luís Augusto, em São Carlos.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio de Paula/BFR

No primeiro tempo, o América-MG foi para cima desde o início e foi superior ao longo de toda a etapa. O Coelho chegou perto de abrir o placar em chances principalmente com o trio de atacantes Pedro, Roni e Guilherme. Contudo, o Botafogo conseguiu se segurar e ir para o intervalo com o empate.

Na segunda etapa, o Glorioso melhorou e passou a oferecer mais dificuldades ao Coelhãozinho. O Botafogo encontrou maior facilidade para finalizar ao gol de Elzo e, aos 12 minutos, conseguiu abrir o placar com o atacante Luis Henrique.

Na sequência, o time carioca ainda teve outras chances. Mas o América foi equilibrando novamente as ações em busca do gol de empate. O Botafogo, porém, soube suportar a pressão e evitar as tentativas do time americano.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO:

O Botafogo aguarda o vencedor do duelo entre Internacional e Guarani para conhecer próximo adversário na Copinha.

LEIA MAIS: 

Londrina x Fluminense: Assista aos melhores momentos do jogo da Copinha

Assista aos principais lances de Paquetá na estreia com a camisa do Milan

Conheça Mateusão, o goleiro de 16 anos que está em pré-temporada com o elenco principal do Palmeiras