Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Destaque do São Paulo na Copinha se emociona ao falar da final: “Estou realizando um sonho de infância”

São Paulo x Vasco farão a final da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida acontecerá nesta sexta-feira (25), aniversário da maior cidade da América do Sul, às 15h30 (Horário de Verão). Em evento realizado nesta quinta-feira), no Museu do Futebol, a delegação tricolor falou da experiência de chegar na final do certame. Estiveram presentes na festividade o técnico, Orlando Ribeiro, e o atacante Antony.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Célio Messia/Sãopaulofc.net

Treinador do São Paulo, Orlando Ribeiro fez questão de ressaltar o quanto é especial chegar à final da Copinha. “É muito mais importante chegar a essa fase final do torneio com a consciência de que vai vencer mais à frente. Tenho certeza que o aprendizado é muito mais importante que o título”, informou.

Também presente no evento, Antony deu sua palavra. Ele se mostrou muito feliz em disputar a partida derradeira do certame. Também revelou que a satisfação em chegar tão longe na Copinha vem de muito longe. “Eu estou realizando um sonho que tenho desde criança. Desde menino eu sempre quis jogar, e agora isso está se realizando. É muito incrível, muito especial”, confessou.

O São Paulo caio no Grupo 07 da Copinha, com sede em Araraquara. Venceu Holanda e Serra antes de empatar com a Ferroviária. Classificado em segundo no grupo, venceu o Rio Claro e, depois passou novamente pela Locomotiva para chegar às oitavas-de-final do certame. Na ocasião, passou pelo Mirassol nas oitavas-de-final e dependeu dos pênaltis para eliminar o Cruzeiro na etapa seguinte. Na semifinal, despachou o Guarani. Tudo isso sem Gabriel Sara, camisa 10 da equipe, que se contundiu e já chama atenção do Barcelona.

LEIA MAIS
Obras no Morumbi podem durar até abril; São Paulo deve jogar no estádio pela primeira vez na Libertadores
São Paulo define política de preço de ingressos para 2019; saiba mais
Antes esquecido, Morumbi sediará três jogos da Copa América 2019

As melhores notícias de esportes, direto para você