Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marko Arnautovic deve seguir no West Ham após retirada de oferta da China

Após ficar de fora da derrota para o Bornemouth, o atacante Arnautovic não deverá mais ser negociado pelo West Ham com o futebol chinês.

Enzo Gabriel
Colaborador do Torcedores

Crédito: AFP/Getty Images

Segundo o “The Telegraph”, o clube chinês interessado em Arnautovic suspendeu a oferta para contratar o atacante. Não há certeza de qual era o clube que queria contratar o jogador, mas suspeita-se que seja o Shangai SIPG, que agora deve ir atrás de outros alvos.

O treinador do West Ham United, Manuel Pellegrini afirmou que o jogador não estava no espírito certo para jogar pela equipe ultimamente, e agora terá a missão de reintegrar o jogador a equipe.

Arnautovic havia dito à diretoria do West Ham que tinha o desejo de sair do clube nesta janela de transferências, e tinha gostado da oferta chinesa para contar com seus serviços. Seu agente e irmão, Danijel, emitiu um comunicado pedindo para que o clube aceitasse a oferta  pelo jogador, mas a equipe inglesa estava decidida a vender Arnautovic somente após ter contratado um substituto. A demora na definição da negociação fez o clube chinês desistir do jogador da seleção da Áustria.