No Instagram Arrascaeta posta primeira foto, após a polêmica saída do Cruzeiro

O uruguaio Arrascaeta foi recentemente o principal assunto de canais esportivos, sua saída do Cruzeiro rendeu muitas polêmicas e nesse período turbulento o atleta não realizou nenhuma postagem em suas redes sociais.

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Foto: Reprodução/ Instagram

Neste sábado (12), o uruguaio Arrascaeta postou no storie de seu Instagram, uma foto ao lado de seu empresário Daniel Fonseca, em uma piscina.

Essa é a primeira postagem realizada pelo jogador após sua saída polêmica do Cruzeiro para atuar pelo Flamengo.

O meia-atacante chegou no Rio de Janeiro na última quinta-feira (10), indo direto para um hotel localizado na Barra da Tijuca, onde foi recepcionado por Gabigol ex- Santos.

O atacante Gabriel adepto das redes sociais, postou fotos do encontro e usou a seguinte legenda: ” Bienvenido CRAQUE”.

Vale lembrar que nessa temporada de 2019, os dois atletas serão companheiros de equipe.

A saída de Arrascaeta do Cruzeiro foi um tanto polêmica e seu empresário se tornou uma pessoa não bem vista no clube, depois de discutir com a diretoria devido a recusa da primeira proposta realizada pelo Flamengo, em um valor de 10 milhões de euros (R$ 42,7 milhões).

O uruguaio também teve sua imagem manchada, por não se reapresentar para a pré-temporada, o que o fez ir dos elogios as críticas dos cruzeirenzes que não aceitaram tal comportamento.

Diante dessa situação, o Cruzeiro se viu obrigado a negociar o jogador de 24 anos, o fator principal foi as ausências constantes aos treinamentos.

Afim de colocar um ponto final no problema, algumas reuniões aconteceram no Uruguai com representantes do Flamengo, da Raposa e do jogador.

As partes chegaram a um acordo, e o Flamengo pagará 13 milhões de euros (R$ 55,25 milhões) por 50% dos direitos econômicos do uruguaio.

LEIA MAIS:

Abel Braga admite que espera contratação de mais um zagueiro para o Flamengo: “Não podemos ser time de índio”

Abel Braga elogia Palmeiras e admite que ‘copiará’ filosofia do rival

Autor do gol do título da Florida Cup confessa que vai fazer um quadro com a camisa