Arthur Gomes comenta possibilidade de retorno de Gabigol ao Santos e elogia Sampaoli

Após a imprensa italiana noticiar o possível retorno de Gabigol ao Santos, o atacante Arthur Gomes se mostrou contente com a especulação, e rasgou elogios ao artilheiro do Peixe na Copa do Brasil e no Brasileirão de 2018, em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (7).

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

“O Gabriel é um grande jogador, nos ajudou muito no ano passado, todo mundo sabe que ele foi artilheiro, não tem o que falar dele. Se ele vier, vai ser muito bem recebido novamente, e a gente está de braços abertos para recebê-lo”, declarou ele.

Gomes ainda demonstrou admiração pelo técnico Sampaoli, além de falar sobre a expectativa para o início da temporada. “Ele (Sampaoli) é um grande treinador, dispensa palavras, treinador do Chile e da Argentina, então a gente está muito feliz de trabalhar com ele”, analisou.

“A expectativa é grande para ser um grande ano, então é o que eu sempre falo, não adianta mudar o treinador e eu não dar o meu melhor aqui. Eu vou dar meu melhor e tomara que eu encaixe com ele aqui, estou buscando meu espaço. Eu sou menino ainda, tenho essa consciência, mas quero ser titular no Santos”, finalizou.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Peixe faz proposta por capitão do Boca Juniors

Quem chega e quem sai dos clubes?