Atlético-GO apresenta o volante Washington Santana

O volante Washington Santana, 29 anos, que defendeu o rival Vila Nova na última temporada foi apresentado oficialmente por  Adson Batista, presidente do Atlético-GO. O atleta chegou a receber proposta do time colorado, porém acabou acertando com o Dragão.

Ildeu Iussef
Colaborador do Torcedores: Setorista do Futebol Goiano e amante dos esportes...

Crédito: Foto: Paulo Marcos/ACG

O jogador disse estar feliz pela oportunidade e pela confiança da diretoria atleticana em contratá-lo junto ao rival. “Primeiramente, fico muito feliz com a oportunidade, com a confiança que o presidente Adson teve em mim. Pode ter certeza que estou feliz com a decisão que tomei referente ao rival, foi uma decisão minha em conjunto com minha família. Respeito muito o clube que eu estava, mas nós somos profissionais e muitas vezes temos que tomar decisões na nossa vida que não são fáceis. Essa foi a decisão que tomei e estou muito feliz”, destacou Washington.

Além disso, Washington afirmou “Não tenho dúvida que o Atlético virá muito forte neste ano de 2019. São jogadores bastante experientes, de muita qualidade e isso mostra a força do nosso grupo e a qualidade que está ficando nosso elenco. E eu costumo falar que, com um time bom, você pode ganhar um jogo ou dois jogos. Mas com um grupo bom, é onde você consegue ganhar um campeonato”.

O volante chegou ao Dragão com um contrato até o final desta temporada e deixou um recado para a torcida rubro-negra. “O Atlético pode esperar um jogador com muita garra, com muita vontade. Eu não gosto de perder nem no par ou ímpar nos treinamentos, quanto mais nos jogos oficiais. Tenho certeza que o Atlético ganhou um jogador que vai contagiar seus amigos dentro de campo”, concluiu Washington.