Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x URT: acompanhe o placar do jogo ao vivo

Na noite desta quarta-feira, Atlético-MG x URT duelam pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, no estádio do Independência, às 21h30 (horário de Brasília), em uma partida importante para as duas equipes que no momento brigam por objetivos diferentes na competição.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Após o empate no clássico contra o Cruzeiro, o Atlético-MG volta a campo para desafiar a URT, equipe que não faz boa campanha no Estadual e até agora não venceu. Assim como no final de semana, o Galo deve ir a campo com força total.

O zagueiro Iago Maidana falou da disputa deste início de temporada e garantiu que todos estão prontos para jogar.  “Se está no Atlético, é porque tem condições. É uma disputa importante, porque ninguém acomoda. A gente tem que estar preparado”, afirmou.

Já a URT busca surpreender o time de Levir Culpi e assim conseguir sua primeira vitória na competição.para se afastar da zona de rebaixamento, no momento a equipe ocupa a 10ª colocação e é o primeiro time fora da zona da degola.

Ficha técnica: Atlético-MG x URT

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de janeiro de 2019 (quarta)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa

Provável escalação do Atlético-MGVictor, Patric, Maidana, Igor Rabello, Fábio Santos, Jair, Elias, Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Provável escalação da URT: Marcão; Douglas Maia, Gladstone, Marcus Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando, Rodney, Derli e Kaio Wilker; Reis e Jonathan. Técnico: Sidney Moraes.