Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Australian Open: saiba como assistir aos jogos das oitavas de final AO VIVO

O Australian Open chega às oitavas de final, com a realização das primeiras partidas, a partir das 22h deste sábado (19). O torneio tem transmissão exclusiva dos canais ESPN e ESPN 2, além do Watch ESPN.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução/Instagram oficial @australianopen

Para acompanhar as oitavas de final do primeiro Grand Slam do ano, o amante do tênis precisa ser assinante de uma operadora de TV a cabo; além disso, ter acesso aos canais ESPN. Para acompanhar via Watch ESPN, pode ser feito através do site oficial do canal e pelo aplicativo.

A primeira partida desta fase será entre Petra Kvitova x Amanda Anisimova. As duas jogarão na principal quadra do complexo, a Rod Laver Arena.

Logo após, a russa Maria Sharapova, que eliminou a atual campeã do Australian Open, Caroline Wozniacki, enfrentará a australiana Ashleigh Barty. Certeza de Rod Laver cheia e torcida contra a ex-número 1 do mundo.

Já na madrugada de sábado (19) para domingo (20), Rafael Nadal entrará em quadra para sua partida, diante de Thomas Berdych. A partida não começará antes da 01h30 da manhã (horário de Brasília).

Já Roger Federer, que venceu as duas últimas edições do torneio, entra em quadra às 06h, para continuar sua trajetória rumo ao tricampeonato, e seu 100º título na carreira.

O adversário será o jovem grego Stefanos Tsitsipas e a partida será realizada também na Rod Laver Arena.

A última partida do dia será da americana Sloane Stephens, que terá pela frente a russa Anastasia Pavlyuchenkova. As duas entrarão em quadra logo após a partida entre Federer x Tsitsipas.

 

Fique por dentro e não perca nenhum set!

Australian Open

Oitavas de final

A partir das 22h desse sábado (19), com término na manhã de domingo (20).

Transmissão: canais ESPN, ESPN 2 e Watch ESPN

LEIA MAIS:

ESPN transmite com exclusividade o Australian Open a partir deste domingo (13)

Australian Open faz homenagem a Andy Murray através de vídeo