Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia entra em campo pela quarta rodada do Campeonato Baiano nesta quarta

Na noite desta quarta-feira (30), o duelo entre Bahia e Bahia de Feira movimentará a terceira rodada do Campeonato Baiano. A partida acontecerá às 20h30, na Fonte Nova.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai a campo depois de seus dois primeiros triunfos na temporada de 2019, respectivamente sobre Juazeirense e Santa Cruz, nas duas vezes atuando com a equipe considerada como titular – mas que é resguardada para o Ba-Vi.

Na partida contra o Tremendão, o técnico Enderson Moreira vai dirigir um time formado em sua maioria por atletas reservas do time principal, com a presença de Luís Fernando como único integrante do time B.

A partida marcará a estreia oficial de Ernando pelo Esquadrão e também a primeira vez que o volante Douglas Augusto jogará como titular – uma vez que ele estreou como reserva no jogo anterior.

O trio ofensivo conta com três atletas que são remanescentes da temporada de 2019, com Júnior Brumado no comando do ataque, tendo pelos lados Élber e Clayton.

Atual quarto colocado no Estadual, o Esquadrão soma quatro pontos em duas rodadas. Por sua vez, o Bahia de Feira lidera o torneio com seis pontos.

 

FICHA TÉCNICA
BAHIA X BAHIA DE FEIRA

Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 30/01/2019, às 20h30 (horário de Salvador)
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos

Bahia: Anderson; Matheus Silva, Ernando, Ignácio e Paulinho; Douglas Augusto e Luís Fernando; Clayton, Shaylon e Elber; Junior Brumado. Técnico: Enderson Moreira.

B. de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Vitor e Alex Cazumba; Capone, Bispo e Edimar; Jarbas, Bruninho e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

LEIA MAIS:

BAHIA JOGARÁ DE MADRUGADA PELA COPA DO BRASIL