Torcedores – Notícias Esportivas

Barbeiro “entrega” ida de centroavante ao Grêmio: “Vai assinar”

Se algum torcedor gremista ainda estava receoso sobre a contratação de Felipe Vizeu, a confirmação veio de forma inesperada: o barbeiro do jogador, que usou as redes sociais para cravar a ida ao Grêmio após cortar o cabelo do atacante de 21 anos.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução Instagram

A publicação no Instagram foi feita nesta quarta-feira e o jogador já é aguardado em Porto Alegre para fazer exames médicos e assinar contrato. A tendência é que isso ocorra já nesta quinta.

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

O recado do barbeiro indica gratidão pelo ilustre cliente e ainda brinca com o corte feito: “Agora é chegar e assinar contrato com o Grêmio com o cabelo na régua”, diz.

Veja o post:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje eu começo esse post agradecendo primeiramente a Deus, pois sem ele nao seriamos nada. Depois de tanta luta diaria, tanto esforço, estudo, sempre buscando conhecimento e correndo atrás dos nossos sonhos com muita humildade e alegria, ganhamos a confiança e a islustre presença desse cara que é referência para essa nova geração de meninos que sonham em ser jogador de futebol, nosso agora amigo @vizeu9 em nossa barbearia. Foi um prazer poder atender você, irmão! Agradecemos a preferência e a pessoa humilde que você é. Agora é chegar pra assinar o contrato no Grêmio com o “cabelo na régua” hahahah. A barbearia The Brothers agradece a preferência. Ass: Buti e Rennan

Uma publicação compartilhada por Buti&Renan (@buti_rennan_barbeiro) em

Nesta semana, o vice-presidente de futebol gremista Duda Kroeff já havia demonstrado muito otimismo com a chegada do jogador:

“As tratativas com o Vizeu seguem. Estão adiantadas, não escondemos isso. Mas não estão sacramentadas. Estou otimista, acho que ele vem. Se vier, não haverá espaço para trazer um outro jogador como o Blandi”, disse, em referência ao jogador argentino.

Revelado no Flamengo, Vizeu pertence à Udinese, da Itália, que o emprestará ao tricolor por um ano. Ele brigará por posição com os atuais centroavantes do elenco André e Jael.

LEIA MAIS:

Novo reforço do Grêmio confirma que deseja herdar vaga deixada por Ramiro

No adeus ao Grêmio, Marcelo Grohe faz postagem emocionada na web: “Meu amor pelo clube é eterno”

Conmebol rebate críticas do presidente do Grêmio: “Ele sabe que está errado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram