Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Observador do Barcelona vai ao Chile acompanhar lateral do Atlético-MG no Sul-Americano, diz site

Emerson, lateral do Atlético-MG, está sendo observado pelo Barcelona no Campeonato Sul-Americano sub-20. Titular da Seleção Brasileira nos dois primeiros jogos – empate por 0 a 0 com a Colômbia e vitória por 2 a 1 sobre a Venezuela -, o jogador interessa a uma série de clubes europeus.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Barcelona quer Emerson, lateral do Atlético-MG (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Segundo o Globoesporte.com, o clube espanhol enviou representantes para ficarem de olho no defensor, que chegou ao Galo no ano passado e ganhou a posição de titular.

Mesmo sem o desejo do Atlético-MG em vender o atleta, a ida ao mercado para trazer Guga, destaque do Avaí na Série B, indica que o clube está preparado para perder o jogador.

Além do Barcelona, outras grandes equipes já demonstraram interesse no atleta. O jornal Mundo Deportivo publicou nesta quarta-feira (23) que clubes como Arsenal, Liverpool, Juventus, Borussia Dortmund, entre outros europeus querem contar com o atleta.

A Seleção Brasileira sub-20 volta a campo nesta quarta, contra o Chile, às 20h30, pela 3ª rodada da fase de grupos da competição.

Leia mais:
Santos contrata empresa para entender torcedores na internet e sorteia camisas para atrair participantes

Atacante do Botafogo-SP relembra gol contra o Palmeiras há seis anos

Rhodolfo comemora sequência como titular do Flamengo: “estava esperando a oportunidade”

As melhores notícias de esportes, direto para você