Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona encara o Levante pela classificação na Copa do Rei; veja como as equipes chegam

O Barcelona enfrenta o Levante nesta quinta-feira (17), às 18h30, pela volta das oitavas de final da Copa do Rei. O Camp Nou será o palco do jogo decisivo.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Twitter/FC Barcelona

No duelo de ida, o Levante venceu o Barcelona por 2 a 1. Qualquer empate classifica o time visitante, enquanto o Barça precisa de uma simples vitória por 1 a 0 para avançar, já que conta com gol fora de casa.

Sabendo disso, o técnico Ernesto Valverde deve mandar o que tem de melhor à campo. O Barça deve iniciar o jogo com a seguinte escalação: Ter Stegen; Semedo (Sergi Roberto), Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Sergio Busquets, Rakitic, Vidal (Arthur); Messi, Coutinho, Luis Suárez

Já o técnico Paco López deve repetir a escalação dos últimos jogos. O Levante deve começar o jogo assim: Fernández; Cabaco. Sergio Postigo, Chema; Prcic, Campaña, Coke, Simon, Rochina; Boateng, Borja Mayoral

Em entrevista coletiva, Ernesto Valverde disse o que espera da partida: “É um jogo decisivo, queremos chegar nas quartas. Esperamos que haja uma boa atmosfera no estádio e que os fãs estejam conosco. O Levante tem jogadores de alta qualidade. É um time que marca muitos gols. Além disso, eles vêm conseguindo bons resultados fora de casa”.

VEJA TAMBÉM

Barça divulga relacionados para encarar o Levante na Copa do Rei; confira