Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boselli será apresentado à torcida na Arena Corinthians neste domingo

Através de seu Twitter oficial, o Corinthians divulgou detalhes sobre a apresentação oficial de Boselli

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Principal contratação do Corinthians nesta janela de transferências, o atacante Mauro Boselli será apresentado à torcida no próximo domingo(20). A apresentação será durante a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista. O jogo acontece na Arena Corinthians, às 17h, contra o São Caetano.

Mauro Boselli foi apresentado pelo Corinthians no último dia 7 e dois dias depois foi liberado para resolver problemas particulares no México. O centroavante defendeu o León por seis anos e diretamente das arquibancadas assistiu à partida do ex-time no meio de semana.

Boselli foi revelado pelo Boca Juniors mas se destacou no Estudiantes, conquistando a Libertadores de 2009. O atacante argentino ainda passou pelo futebol inglês e italiano, mas foi justamente no León, que conquistou a idolatria da torcida. O jogador é visto como um dos maiores ídolos do clube.

O centroavante que usará a camisa 17 do Corinthians, chegou após uma novela sobre sua contratação. Nesse meio tempo, a torcida alvinegra invadiu as redes sociais de Boselli, pedindo a sua chegada.

O Corinthians sofreu na última temporada, com a ausência de um camisa 9. Depois da saída de Jô, o Timão contratou Roger e Jonatas para a posição. Porém nenhum dos dois conseguiu ser efetivo como o artilheiro do Brasileirão de 2017.

Para esta temporada, o Corinthians também conta com a volta de Gustagol, que estava emprestado ao Fortaleza em 2018. O atacante já mostrou seu cartão de visitas, marcando o único gol da equipe no amistoso contra o Santos no último domingo.

O treinador Fábio Carille já se pronunciou sobre o número de centroavantes do elenco:

Foi algo que ainda na Arábia conversando com a diretoria eu coloquei isso. O Cruzeiro tem quatro atacantes. Vamos ter um pouquinho de paciência. A princípio, todos estão brigando por espaço“, disse Carille.

LEIA MAIS
Banco BMG vai esclarecer rumores se bater seguidores da Crefisa, e empolga torcedores do Corinthians