Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo acerta com empresa de combustíveis como patrocinadora do time

O Botafogo vai se armando para preencher sua camisa de patrocinadores e complementar seu orçamento. Nesta quinta-feira (17), o Glorioso apresentou mais uma marca para seu uniforme: a Fit.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

A empresa trabalha no ramo de distribuição de combustíveis nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A marca da empresa será estampada na barra frontal das camisas de jogo, além de também estar presente no material da comissão técnica e camisas de treino.

“É um grande prazer que anunciamos importante e estratégico patrocínio para a temporada 2019. Temos certeza que a parceria com a Fit será de grande sucesso”, disse o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, ao site oficial do Glorioso.

Carlos Eduardo Cotta, vice-presidente comercial da Fit, também esteve presente na apresentação e comentou a decisão de estampar sua marca na camisa botafoguense. O contrato será válido até o final de 2019.

“Estamos muito orgulhosos de poder patrocinar o Glorioso. Sabemos da grandeza e da tradição deste clube, cujo maior patrimônio é contar com milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. O patrocínio ao clube aumentará significativamente a exposição da marca Fit, agora que estamos reposicionando a marca no mercado”,disse.

A marca já deve aparecer nas camisas do clube nos jogos do Campeonato Carioca, em que o time estreia contra a Cabofriense neste domingo (20).

LEIA MAIS

Mercado da bola: Botafogo tenta empréstimo de Hyoran, do Palmeiras

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você