Botafogo x Bangu: com muitas novidades, veja a provável escalação do Glorioso

O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira (23). Pela frente, o time comandado por Zé Ricardo terá o Bangu. A bola vai rolar logo mais, 19h15, horário de Brasília, pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato Carioca.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

Após estrear com derrota, a tendência é de que o Fogão entre com muitas novidades em sua formação inicial. Na defesa, Gabriel deve ser a principal aposta. Ele deve substituir Helerson. No meio outras duas novidades.

Alex Santana e Luiz Fernando, que será recuado para jogar no setor de criação. Já no ataque, Erik, Rodrigo Pimpão e Aguirre devem formar o trio ofensivo e que vai buscar anotar gols em favor do Alvinegro Carioca.

Sendo assim, a provável escalação do Fogão para a partida é a seguinte: Gatito Fernández; Marcinho, Gabriel, Marcelo e Gilson; Wenderson, Alex Santana e Luiz Fernando; Erik, Rodrigo Pimpão e Aguirre.

A bola rola logo mais, 19h15, no estádio Nilton Santos, para Botafogo e Bangu. O jogo será válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara de 2019. O Glorioso perdeu para a Cabofriense na 1ª rodada e ainda não somou pontos.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?