Botafogo x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Carioca AO VIVO na TV

Botafogo x Flamengo se enfrentam neste sábado, às 17 horas, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. É o primeiro classifico da competição. Após a vitória na estreia, contra o Bangu, o time rubro-negro vem de empate com o Resende. Já o Alvinegro ainda não venceu no Estadual – perdeu para a Cabofriense e empatou com Bangu.

Esporte Caipira
Colaborador do Torcedores

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

O torcedor que desejar assistir Botafogo x Flamengo AO VIVO do Carioca só terá uma opção na TV, pelo Premiere e também em tempo real no site do GloboEsporte.com.

E nesta sexta-feira (25) foi dia de mais apresentação oficial no Flamengo. Bruno Henrique chegou em definitivo, treinou e falou como jogador do Flamengo pela primeira vez. O quarto reforço rubro-negro para a temporada foi anunciado na quarta-feira (23) e na quinta já estava no Centro de Treinamento George Helal para conhecer e trabalhar com seus novos companheiros. Bruno já está apto fisicamente para jogar, segundo o próprio, mas ainda depende de liberação e inscrição no Campeonato Estadual para atuar contra o Botafogo. “Estou muito feliz. Demorou um pouquinho, mas agora o que importa é que sou do Mengão. Vou chegar para ajudar os jogadores a conquistar títulos. Estou muito feliz em fazer parte do grupo”.

Computando todas as competições e amistosos, Flamengo e Botafogo já se enfrentaram em 364 oportunidades. A vantagem é rubro-negra: 129 vitórias, 112 derrotas e mais 123 empates. Nos gols marcados, nova vantagem do Mais Querido: 554 a 516.

Flamengo e Botafogo se enfrentaram apenas oito vezes no Nilton Santos pelo Campeonato Carioca, com quatro vitórias do Rubro-Negro, contra um triunfo alvinegro e mais três empates.

O Flamengo luta pelo sétimo título invicto na história do Campeonato Carioca. A equipe foi campeã sem perder nos anos de 1915, 1920, 1979, 1996, 2011 e 2017.

Serviço Botafogo x Flamengo

Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 26 de janeiro de 2019, às 17h
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Onde acompanhar: Premiere

BOTAFOGO
Gatito Fernadez, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Wenderson (Jean), Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando, Erik e Aguirre . Técnico: Zé Ricardo

FLAMENGO
Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego, Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe. Técnico: Abel Braga

 

Leia mais

Solari cita “adaptação rapidíssima” de Vinicius Jr e diz: “tratamos com cuidado para que continue crescendo”