Torcedores – Notícias Esportivas

Brasileirão Rainbow Six 2019: Caso vença ReD DevilS por 2 a 0, Team Liquid assume a liderança

A sexta rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019, continuará neste domingo (20), a partir das 18h (de Brasília). Um dos confrontos desta rodada será entre Team Liquid contra ReD DevilS, e caso a Team vença por 2 a 0, assumirá a liderança da competição.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

A Team Liquid ocupa até o momento a segunda colocação, com dez pontos conquistados, atrás apenas da FaZe Clan que já jogou nesta rodada. Para esse confronto a conta é simples, se vencer por 2 a 0, volta à liderança, e uma vitória por 1 a 0, empate ou derrota, deixam o clube na mesma posição que se encontra agora.

Por outro lado a equipe ReD DevilS luta para deixar para trás as últimas posições no campeonato em que já chegou a ficar na lanterna. Dependendo do resultado do outro confronto deste domingo (INTZ x Immortals), a equipe pode até terminar a sexta rodada em quinto lugar, empatada em pontos com o INTZ, quarto colocado.

Vale lembrar que as equipes se enfrentaram na segunda-feira (14), pela classificatória do Six Invitational, e a Liquid foi à vitoriosa.

“Tivemos conversas entre nós e reforçamos o psicológico da line-up. Nos concentramos em trabalhar nossos defeitos e aperfeiçoar as qualidades, sempre conciliando com toda informação possível que pudéssemos extrair dos adversários. Dessa forma, ficamos preparados para enfrentar qualquer time, no torneio que fosse”, comentou o coach da ReD DevilS, Bruno “Rovida” Piedade.

O técnico da Liquid, André “Sensi” Kaneyasu, ressaltou a dificuldade de encarar uma equipe que está com um desempenho abaixo do esperado: “Diria que é mais complicado, já que a adversária dará o máximo de si para conseguir sair dessa zona perigosa”.

Veja os confrontos deste domingo (20):

18h – Team Liquid x ReD DevilS

20h – INTZ x Immortals

LEIA MAIS:

EA Sports mostra cartas de “futuras estrelas” do FIFA, com Vinícius Jr. sendo o grande destaque