
Crédito: Divulgação
O volante Zé Gabriel, capitão da equipe, projetou o duelo contra o time paulista, que jogará em casa por ser uma das sedes da maior competição de futebol de base do Brasil. O Votuporanguese soma quatro pontos no grupo.
“Conseguimos duas boas vitórias nas primeiras rodadas, e agora vamos encarar o time da casa. Por ser o time sede, pelo fator da torcida e por eles também brigarem pela liderança, acredito que deva ser um dos jogos mais complicados dessa primeira fase. Então vamos fazer o que treinamos durante todo o período de preparação, para buscar mais uma vitória e conseguir o 100% de aproveitamento e a liderança do grupo”, analisou o jovem jogador.
Cotado para subir ao time profissional após a Copinha, Zé Gabriel defendeu durante cinco temporadas as cores do Corinthians antes chegar no Colorado, no ano passado.