Capitão do Inter espera jogo difícil na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo

O Internacional lidera o grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Junior. São duas vitórias em dois jogos disputados. A equipe já esta classificada para a próxima fase da competição. Agora, o objetivo do Colorado é garantir a primeira posição da chave. Para isso, o time gaúcho enfrentará o Votuporanguense, nesta quarta-feira, às 16h.

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

 
O volante Zé Gabriel, capitão da equipe, projetou o duelo contra o time paulista, que jogará em casa por ser uma das sedes da maior competição de futebol de base do Brasil. O Votuporanguese soma quatro pontos no grupo. 
 
“Conseguimos duas boas vitórias nas primeiras rodadas, e agora vamos encarar o time da casa. Por ser o time sede, pelo fator da torcida e por eles também brigarem pela liderança,  acredito que deva ser um dos jogos mais complicados dessa primeira fase. Então vamos fazer o que treinamos durante todo o período de preparação, para buscar mais uma vitória e conseguir o 100% de aproveitamento e a liderança do grupo”, analisou o jovem jogador. 
Cotado para subir ao time profissional após a Copinha, Zé Gabriel defendeu durante cinco temporadas as cores do Corinthians antes chegar no Colorado, no ano passado.