Capivariano x Palmeiras: assista ao gol da partida pela Copinha

Já garantido no mata-mata, o Palmeiras acabou tropeçando na última rodada da Copinha nesta quarta-feira (9). Na Arena Capivari, a equipe alviverde do técnico Wesley Carvalho entrou com uma formação mista, e acabou sendo castigada pela atuação abaixo do esperado, sofrendo um gol do Capivariano no último lance da partida.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Fabio Menotti - Ag - Palmeiras - Divulgação

SITUAÇÃO DO GRUPO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mesmo com o revés, o Palmeiras assegurou a liderança do Grupo 13, com seis pontos somados, e terá um velho conhecido das categorias de base na próxima fase: o Vitória. A segunda vaga da chave ficou com o Galvez,  – oponente da estreia alviverde – que bateu o XV de Piracicaba e subiu aos seis pontos, e só perde no saldo de gols para o Verdão. Na próxima fase, os acreanos terão pela frente a Desportiva Ferroviária.

O JOGO

Mesmo controlando as ações da primeira etapa, o Palmeiras não sufocou o Capivariano na primeira etapa. Em chegadas avulsas no ataque, o time palestrino esteve próximo de abrir o marcador, mas quando não parou no goleiro rival, acabou sendo prejudicado pela arbitragem.

Em uma sequência, o Verdão balançou as redes do Capivariano duas vezes. Na primeira, a arbitragem anulou corretamente o tento de Gabriel Verón. Contudo, dois minutos depois, um erro crasso invalidou o gol de Esteves.

Apesar das modificações na segunda etapa, – três delas logo na volta do intervalo, o Palmeiras demorou a assustar. Aos 28 minutos, Wesley arriscou de fora e parou em uma bela defesa do goleiro do Capivariano.

Sem pressão e maiores pretensões na competição, o time da casa decidiu se lançar ao campo ofensivo nos últimos minutos, e a ousadia rara no duelo, deu certo. Aos 48 minutos, Diniz acertou o travessão alviverde. Na sequência, Allecks invadiu a área, chuta no gol e Mateus Teixeira deu rebote. Luís Otávio estava na sobra e só empurrou para as redes.

CONFIRA O GOL DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:

CAPIVARIANO X PALMEIRAS

DATA: 09/01/2019

HORÁRIO: 21h30 (de Brasília)

LOCAL: Arena Capivari

MOTIVO: 3ª rodada da Copa São Paulo Júnior

LEIA MAIS:
PALMEIRAS ENVIA MEDALHA E FAIXA DE CAMPEÃO PARA TCHÊ TCHÊ
VERDÃO PLANEJA NOVA EXCURSÃO DURANTE PAUSA PARA A DISPUTA COPA AMÉRICA
PALMEIRAS ANUNCIA RENOVAÇÃO COM THIAGO SANTOS POR MAIS QUATRO TEMPORADAS