Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Carioca 2019: Oito veteranos que podem chamar a atenção no torneio

Eles são experientes. Possuem bagagem. Vão disputar o Campeonato Carioca 2019. E o Torcedores selecionou uma lista com oito dos chamados medalhões. Confira a descrição de cada atleta e tente adivinhar quem é.

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do Boavista Sport Club

Vai começar mais uma edição do Cariocão. O Campeonato Estadual, que já foi apelidado de “mais charmoso do Brasil”, é uma oportunidade de rever jogadores, que já viveram grandes momentos em grandes clubes, mas que atualmente vivem o outro lado do futebol.

Seja pela idade ou pela falta de mercado em uma equipe de maior expressão, muitos atletas disputam o torneio para demonstrar que “ainda tem muita lenha para queimar”. Em 2015, esta estratégia deu certo para o meia Almir. Após se destacar pelo Bangu, o jogador foi emprestado ao Flamengo para o Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

Para a edição 2019, o Torcedores selecionou alguns dos veteranos que vão disputar o Carioca 2019. Na lista tem meia campeão da UEFA Champions League e que foi lembrado por José Mourinho. Atacante que ficou famoso em 2007 por dançar um famoso funk após marcar diante do Flamengo. Meia que esteve na Batalha dos Aflitos e hoje é ídolo de um clube pelo qual vai disputar a sétima temporada consecutiva.

Confira a lista completa abaixo: