Cascavel x Athletico: acompanhe o placar do Paranaense AO VIVO

Cascavel x Athletico: as duas equipes se enfrentam nesta quarta (23), no estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2019. A bola começa a rolar às 20h (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO aqui no Torcedores.com.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Athletico

A partida entre Cascavel x Athletico marca o segundo jogo oficial dos dois clubes na temporada. O Furacão vem de uma derrota contra o Cascavel CR, em casa, enquanto o adversário desta quarta empatou contra o Toledo na estreia.

Novidades do Furacão para o duelo

A única alteração que o técnico Rafael Guanaes no time titular do Athletico deve ser a saída do atacante Juninho, titular na estreia do Furacão, que sentiu dores no joelho e não foi relacionado para a partida. Anderson Plata é uma das opções para a vaga, mas Vitinho, jogador utilizado na Copa São Paulo de Futebol Júnior e inscrito no Paranaense recentemente, também pode ser uma opção.

“A gente confia na sequência do trabalho, confia naquilo que está sendo construído. O resultado negativo não muda nosso rumo, só traz mais possibilidades de crescimento. Mais para frente, com resultados positivos, a gente consegue conquistar o torcedor”, disse o treinador do Furacão.

Ficha técnica para Cascavel x Athletico:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Campeonato Paranaense – 2ª rodada
Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)
Data: 23 de janeiro de 2019, quarta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Assistentes: Giovani Marcos Matielo e Christyan Henrique Zwicker

CASCAVEL: Fernando; Everton, Italo, Hitalo Rogério e Willian Simões; Duda, Mateuzinho, Welton e Diego Torres (Libano); Bahia e Chininha. Técnico: Paulo Foiani

ATHLETICO: Léo; Reginaldo, Eder, Bambu e Nicolas; Alex Nagib, Marquinho e Matheus Anjos; Anderson Plata (Vitinho) (João Pedro), Bruno Rodrigues e Bergson. Técnico: Rafael Guanaes

LEIA MAIS:

COPA DO BRASIL 2019: SAIBA COMO FUNCIONA O REGULAMENTO DO TORNEIO

BRASIL 2 X 1 VENEZUELA: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO SUL-AMERICANO SUB-20