Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Ceará promete contratação de até quatro novos reforços

Apesar da estreia oficial da temporada 2019 estar bem próxima – o clube enfrenta o Sampaio Corrêa, na próxima quinta-feira (17) -, o Ceará ainda segue no mercado da bola em busca de reforços para o elenco alvinegro.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cearasc.com/Divulgação

Em participação na “Feijoada da Arrancada” do último domingo (13), evento já tradicional do Ceará, que dá o pontapé inicial no calendário anual de festividades do clube, o presidente Robinson de Castro revelou que ainda devem chegar de dois a quatro reforços e garantiu que serão atletas que torcedores gostam.

Ainda vamos ter algumas contratações, dois, três ou quatro nomes. Alguns que vocês (torcedores) gostariam que viessem, nós estamos trabalhando. Vamos entrar forte“, declarou o dirigente alvinegro.

Estamos trabalhando bastante para entrar forte em todas as competições nesse ano. Queremos e vamos mostrar a nossa cara em 2019. Parabéns pela festa e obrigado a todos“, completou o mandatário.

Um dos novos reforços deve ser o goleiro Richard, que tem acordo encaminhado para deixar o Paraná e defender o Vovô a partir de 2019.

Outros reforços já contratados pelo Ceará

Além do acerto próximo com o goleiro Richard e da possibilidade de mais três novos reforços, a diretoria do Ceará já anunciou oficialmente o zagueiro Charles, o lateral-direito Cristovam, o volante William Oliveira, os meias Fernando Sobral, Felipe e Chico, além dos atacantes Matheus Matias, Willie, João Paulo e Vitor Feijão.

Desta forma, caso a promessa do presidente seja cumprida, o número de novas contratações para 2019 pode chegar a 14.

LEIA MAIS:

LISCA SOBRE ÉVERSON: “ÓBVIO QUE GOSTARIA DE JOGAR NO SANTOS”

APÓS TRÉLLEZ, SÃO PAULO PODE TER AINDA OUTRAS BAIXAS; VEJA QUEM PODE SAIR

DANCINHA DE LISCA EM EVENTO DO VOZÃO REPERCUTE NA WEB

ATLÉTICO-MG FAZ OFERTA PELO LATERAL FELIPE JONATAN; VALORES NÃO AGRADAM PRESIDENTE DO VOZÃO