Championship: Leeds United vence Derby County e segue líder

O Leeds United mantém firme a liderança da Championship após 27 rodadas. Neste final de semana, a equipe recebeu o Derby County e conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 0, indo a 54 pontos ganhos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Leeds United

Kemar Roofe e Jack Harrison marcaram os gols do Leeds em partida que até teve polêmica de espionagem envolvendo os dois times. Com a derrota, o Derby tem 43 pontos, na sexta posição do certame.

Com vitória por 1 a 0 sobre o Queens Park Rangers, o Sheffield United sobe para 50 pontos e fica na vice-liderança do campeonato. Também com 50, o Norwich visitou o West Bromwich e ficou no empate por 1 a 1

O West Bromwich é o ocupante da quarta posição da Championship, indo a 47 pontos com o já mencionado empate com os Canaries. Em quinto lugar, o Middlesbrough bateu o Birmingham pelo placar de 2 a 1 e agora tem 46 pontos.

A lanterna da competição é do Ipswich Town, com 18 pontos. Bolton (22) e Reading (23) são os outros componentes do Z-3 e estariam rebaixados para a League One se a segunda divisão do futebol da Inglaterra terminasse hoje.

Confira outros resultados da 27ª rodada da Championship 2018/19

Brentford 3 x 1 Stoke City

Bristol City 2 x 1 Bolton

Hull City 3 x 0 Sheffield Wednesday

Ipswich Town 1 x 0 Rotherham United

Preston North End 1 x 1 Swansea

Reading 2 x 0 Nottingham Forest

Wigan 3 x 0 Aston Villa

Millwall 0 x 2 Blackburn

LEIA MAIS

Mundial de Clubes 2019 não tem sede definida pela Fifa; Entenda!

Técnico do Barcelona nega retorno de Neymar: “é do PSG e respeitamos muito

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Leeds United)