Torcedores – Notícias Esportivas

Chapecoense x Criciúma: acompanhe o placar do clássico catarinense ao vivo

Na noite desta quarta-feira, Chapecoense x Criciúma se enfrentam, às 21h, na Arena Condá, em Chapecó/SC, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. As duas equipes querem a vitória para continuarem entre os líderes da competição.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/ACF

Um dos representantes de Florianópolis na elite do futebol brasileiro em 2019, a Chapecoense quer mostrar sua força no clássico contra o Criciúma, equipe de grande tradição no Estado, que inclusive já faturou uma Copa do Brasil, mas no momento está na série B, do Brasileirão.

A Chapecoense quer se recuperar do empate na rodada passada diante o Metropolitano e conquistar a segunda vitória em casa e na competição. Já o Tigre quer manter a boa fase e conquistar a segunda vitória seguida, na rodada anterior o Tricolor derrotou o Marcílio Dias fora de casa.

Ficha técnica: Chapecoense x Criciúma

Competição: Campeonato Catarinense 2019 – 3ª Rodada
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data e Hora: 23/01/ 2019 (quarta-feira), às 21h
Árbitro: Heber Roberto lopes
Árbitro Assistente: Jocarha Markel Hannibal e Renato Erdmann

Provável escalação Chapecoense: Ivan; Marcos Vínicius, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Orzusa e Elicarlos; Yann Rolin; Lourency, Alan e Bruno Silva. Técnico: Claudinei Oliveira.

Provável escalação do Criciúma: Bruno Grassi; Maicon, Nino, Sandro e Marlon; Eduardo e Zé Augusto; Reis, Daniel Costa e Marcinho Júnior; Pedro Bortoluzo. Técnico: Doriva.

LEIA MAIS:
Resende x Flamengo: assista aos gols da partida