Patriots x Chargers: Confira os melhores momentos da partida

Patriots x Chargers se enfrentaram neste domingo (13) pela semifinal de uma das conferências da NFL. E o time do astro Tom Brady venceu fácil por 41 a 28. Destaque para Sony Michel, que anotou três touchdowns.

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores
Brady e Rivers se cumprimentando após Patriots x Chargers

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do New England Patriots

Antes mesmo de começar, a partida entre New England Patriots e Los Angeles Chargers já havia entrado para a história. Este foi o primeiro jogo, em quase um século de NFL, apitado por uma mulher. Sarah Thomas foi árbitra do confronto.

Dentro de campo o que se viu um passeio de Tom Brady e cia. Começando com o touchdown de Sony Michel após uma campanha de quase oito minutos. O Patriots, inclusive, converteu quatro touchdowns em suas quatro primeiras posses. A última equipe a realizar tal feito foi Indianapolis Colts, na temporada 2003.

A cada ataque, os Patriots confundiam a defesa dos Chargers. Com o primeiro encerrado em 35 a 7 para o New England, a partida foi praticamente decidida, cabendo a equipe de Foxborough apenas administrar o resultado.

Com a vitória, o New England Patriots vai enfrentar o Kansas City Chiefs na final da Conferência Leste da NFL. A partida acontece no próximo domingo (20), às 21:40 (horário de Brasília), no Arrowhead Satdium. Esta é a oitava vez que o time de Tom Brady vai disputar uma final de conferência.