Torcedores – Notícias Esportivas

Chegada de centroavante, Más e permanência de Luan: dirigente atualiza situações do Grêmio

Em mais um dia agitado e de movimentações importantes no Grêmio, o vice-presidente de futebol Duda Kroeff atualizou informações pendentes como as prováveis chegadas do centroavante Felipe Vizeu e do lateral-argentino Emmanuel Más. Nesta terça, o dirigente também abordou a situação de Luan, que deve seguir normalmente no elenco em 2019.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagem imagens de divulgação

Felipe Vizeu

Kroeff mostrou grande otimismo sobre a chegada de Felipe Vizeu, que é esperado em Porto Alegre nos próximos dias. Aos 21 anos, o atacante que ficou conhecido por jogar no Flamengo está sem espaço na Udinese, da Itália, e viria por um empréstimo de um ano.

“As tratativas com o Vizeu seguem. Estão adiantadas, não escondemos isso. Mas não estão sacramentadas. Estou otimista, acho que ele vem. Se vier, não haverá espaço para trazer um outro jogador como o Blandi”, disse Duda, em referência ao jogador argentino.

Más

A troca de comando técnico no Boca Juniors ainda atrasa a chegada do lateral-esquerdo Emmanuel Más ao Grêmio. Antes comandado por Guillermo Schelotto, o clube xeneize passou a ser treinado por Gustavo Alfaro, que determinará a permanência ou não de Más.

“Eles (Boca) estão com um novo técnico e ele está preocupado com o número de estrangeiros. Como o Mas é argentino, temos que esperar a avaliação dele. É o que podemos falar no momento”.

Luan fica

O dirigente não foi definitivo, mas indicou que o atacante Luan vai mesmo ficar no Grêmio. Kroeff garantiu que as negociações que envolveram o Cruzeiro partiram sempre do clube mineiro, que fez “força” para ter Luan. A ideia tricolor era ter o camisa 7 e Thiago Neves juntos, o que não ocorreu após a recente renovação do meia em BH.

“Ele é jogador do Grêmio, contamos muito com ele no elenco. O Cruzeiro manifestou um interesse muito forte nele. Mas ele é jogador do Grêmio e contamos com ele. Não recebemos nada, mas a janela segue aberta”, despistou.

LEIA MAIS:

No adeus ao Grêmio, Marcelo Grohe faz postagem emocionada na web: “Meu amor pelo clube é eterno”

Conmebol rebate críticas do presidente do Grêmio: “Ele sabe que está errado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram